Planet Withプラネット・ウィズ ) é uma franchise multimedia criada por Satoshi Mizukami. Em novembro de 2017, a editora japonesa Shonen Gahosha anunciou que Mikuzami iria ser o autor de uma série de ficção científica “em grande escala”, após finalizar a série de manga em que estava a trabalhar, Nihonmatsu Kyodai to Mokuzo Keikoku no Boken. Planet With foi oficialmente anunciado em março deste ano, tendo sido revelado que o autor tinha começado a trabalhar no projeto há 4 anos, tendo escrito o manga e o anime, bem como desenhada mais de 1000 páginas de storyboards.

O manga começou a ser publicado no dia 28 de abril de 2018, na revista seinen Young King OURs da Shonen Gahosha. Quanto ao anime, produzido pelo estúdio japonês J.C. Staff e realizado por Youhei Suzuki, estreou no Japão no dia 8 de julho, estando disponível no nosso país através da plataforma Crunchyroll.

Eis o trailer:

Eis a sinopse:

Soya Kuroi é um estudante que vive uma vida pacífica, apesar de não ter lembranças de seu passado. No entanto, um dia a sua cidade é atacada por uma das misteriosas Armas da Nebulosa. Em conjunto com o felino “Sensei” e a gothic lolita Ginko, o Soya é arrastada para uma batalha contra… sete super-heróis que protegem a cidade! Qual é a razão do Soya para lutar? A resposta está nas suas memórias.

 

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de SousaAdministrador