Já se encontra nas livrarias o quarto volume das Aventuras de Kid Lucky segundo Morris, com o titulo Siga a Flecha editado pela ASA.

Eis a sinopse da editora:
Neste quarto volume das aventuras do aprendiz de cowboy mais turbulento de todo o Far West, Kid Lucky continua a fazer das suas: armado com um laço e uma fisga, não há rufia ou touro que lhe resista! Mas, em contrapartida, a tia Martha, Hurricane Lisette e Joannie Molson têm o condão de o fazer perder a paciência!

Comic ConAchdé (n. 1961), como o seu pseudónimo indica, é um homem de tradição. Durante muito tempo, os ilustradores de banda desenhada, a começar pelo mais ilustre de todos, Hergé, criaram pseudónimos com base nas iniciais dos seus nomes. Daí Achdé, de H.D. (quem em francês se lê justamente “achdê”), iniciais de Hervé Darmeton. Depois de, em 1988, publicar o seu primeiro álbum de autor, intitulado Destins Coisés, assina em 1991, com 30 anos de idade, um contrato com as Éditions Dargaud. Após uma pequena incursão na revista Spirou, lança-se, com Widenlocher, na aventura de Woker (a história de Tarzan noutro planeta) e desenha Doc Veto, com argumento de Godard. Atualmente realiza um sonho de criança, trabalhando em várias frentes com a lendária personagem Lucky Luke.

As Aventuras de Kid Lucky segundo Morris: Siga a Flecha
Achdé
Editora: Asa
Páginas: 48
Encadernação: capa dura
Formato: 298 x 09 x 227 mm
ISBN: 978-989-23-4224-5
PVP: 10,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora a web e a banda desenhada.