Uma história sobre as pessoas que se cruzam no emblemático eléctrico 28, que cruza algumas das colinas de Lisboa

Dia 31 de julho chega às livrarias o novo livro da editora Nuvem de Letras, dedicado ao icónico eléctrico 28. “Eléctrico 28” de Davide Cali com ilustrações de Magali Le Huche é um guia ilustrado sobre as colinas da cidade de Lisboa. Uma homenagem a Lisboa, uma declaração de amor a uma das cidades mais trendy do momento.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

O Amadeo conduz eléctricos em Lisboa.

No seu magnífico Eléctrico 28 mora a felicidade e a boa disposição, todos querem subir a bordo do eléctrico amarelo e juntar-se à festa.

Anda para cima, para baixo, aos ziguezagues. Um simples passeio transforma-se numa viagem cheia de surpresas e de beijinho!

E a culpa é do Amadeo.

Apanha o mítico Eléctrico 28 de Lisboa com os passageiros mais apaixonados da cidade para um passeio cheio de surpresas por uma das cidades mais românticas do mundo.

Davide Cali é um autor italiano nascido na Suíça. Publicou vários livros infantis, caracterizados pelo seu sentido de humor transbordante e pela sua imaginação sem limites. A sua obra foi várias vezes premiada, destacando-se o prémio Baobab 2005, atribuído ao álbum ilustrado Eu Espero.

Magali Le Huche nasceu em 1979, em Paris. Depois de estudar Artes Decorativas em Estrasburgo, tornou-se uma ilustradora incontornável no mundo da edição infantil. Atualmente, conta com mais de cinquenta livros publicados. Magali adora viajar, e Lisboa é um dos seus destinos preferidos. Eléctrico 28 é a sua primeira colaboração com Davide Cali.

Eléctrico 28
Davide Calli & Magali Le Huche
Editora: Nuvem de Letras
Páginas: 40
ISBN: 978-989-665-627-0
PVP: 14,90€

nota: imagens cedidas pela editora.