O verão é altura de sairmos um bocado da nossa rotina e hábitos a que estamos habituados durante o resto do ano. Assim sendo, também o arte-finalista português Daniel Henriques fez algo este mês que se tem vindo a tornar um pouco raro: realizar a arte-final de um artista que não o Robson Rocha!

The Curse of Brimstone, um dos títulos que fazem parte da linha New Age of DC Heroes, teve o seu quinto número lançado no dia 1 de agosto nos EUA. E, apesar dum dos objetivos desta linha ser dar enfase ao trabalho do artista e envolvê-lo na parte criativa da narrativa, isto é mais difícil do que parece e, como tal, o artista Philip Tan já teve de ser substituído no quarto número e teve necessidade de auxílio em The Curse of Brimstone #5…

Uma das pessoas que se juntou então ao projeto foi Daniel Henriques, que, juntamente com o brasileiro Júlio Ferreira e com o espanhol Inaki Miranda, fez a arte-final da banda desenhada. Encarregue das cores ficou Rain Beredo, e a equipa de artistas consistia em Philip Tan, José Luis e Inaki Miranda, sendo que a história ficou a cargo de Justin Jordan.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Aqui fica uma das páginas com participação de Daniel Henriques:

Aqui fica a sinopse da editora:

There’s no child’s play involved when the Salesman’s ledger brings Joe and Annie to another mysterious town that he’s destroyed, this time leaving it populated only by kids. So what happened to all the adults? You’d have to ask the town’s leader, Slackjaw, but you’re not gonna like the answer! Also, Annie might have made a love connection—with a serial killer named Wandering Jack, who’s now stalking her.