100 Balas Vol.1 – Primeiro Disparo, Última Rodada

100 Balas Vol.1 – Primeiro Disparo, Última Rodada


O início de uma das sagas de banda desenhada mais aclamadas de sempre!

Chega hoje às bancas o terceiro volume da coleção Vertigo 25 Anos da Levoir com o Público. 100 Balas Vol.1 – Primeiro Disparo, Última Rodada escrito por Brian Azzarello e com ilustrações de Eduardo Risso é o primeiro volume de uma obra-prima de ambiguidade moral e violência e uma das séries de maior sucesso da Vertigo, premiada com seis prémios Harvey e quatro prémios Eisner.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

“Estas histórias de crime, tremendas e intransigentes na sua urgência… são frequentemente espantosas. Azzarello tem um talento natural para capturar as vozes das suas personagens.” – The New York Times Review

O misterioso agente Graves propõe a cidadãos normais a oportunidade de conseguirem a vingança que tanto desejavam contra quem lhes fez mal… e oferece-lhes uma mala que contém provas da culpabilidade dos alvos, uma pistola e cem balas impossíveis de rastrear, bem como a garantia de imunidade total nessa vingança! Mas qual é o preço final dessa vingança?
O escritor Brian Azzarello e o artista Eduardo Risso assinam uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, uma saga que é uma obra-prima de ambiguidade moral e violência.

Deixa um comentário