O vigésimo oitavo número da revista Playmobil já foi distribuído nos pontos de venda de periódicos. A revista é acompanhada pela figura exclusiva do Leo, o aspirante a Rei dos Cavaleiros de Leão, com coroa, espada e escudo. O Leo é inclusivamente o protagonista de uma das bandas desenhadas deste número, sendo os praticantes de asa-delta Lucas e Jack os protagonistas da outra banda desenhada.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis as sinopses das bandas desenhadas:

A grande batalha do Rei – Na época medieval, era frequente os filhos seguirem as pisadas dos pais. Os filhos dos agricultores tornavam-se agricultores e os filhos dos comerciantes ficavam com os negócios dos pais. Leo não é filho do Rei, mas sim o seu sobrinho. Uma vez que o Rei e a Rainha não têm filhos, será Leo a herdar o trono. Para começar já a praticar. deverá reinar durante um fim de semana no Castelo Real dos Cavaleiros do Leão. Será que vai correr tudo bem? (10 páginas)

Uma visita inesperada – O Lucas e o Jack praticam asa-delta, são ousados e estão sempre à procura de novas paisagens que possam contemplar do ar. Gostam de participar de torneios de asa-delta e, por isso, têm de praticar muito as acrobacias que vão apresentar. Durante uma sessão de treino, dão de caras com dois curiosos visitantes… (8 páginas)

Playmobil #28
Páginas: 36
Preço de capa: 3,99 €
Formato: A4
Editora: TailorMade media

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de SousaAdministrador