VENCEDORES DO PASSATEMPO COMO FALAR COM RAPARIGAS EM FESTAS

Nuno Jorge Leão (Freamunde)
Nuno Miguel Sampaio
 (Carnaxide)
Pedro Manuel Cravo (Beja)

Parabéns! Fiquem atentos à vossa caixa do correio.

Caso não tenhas sido um dos sorteados, não desanimes. Em breve, teremos um novo passatempo.

Passatempo Como Falar com Raparigas em Festas encerrado.


A propósito da estreia cinematográfica de Como Falar com Raparigas em Festas, a editora Bertrand, a NOS e o site Bandas Desenhadas têm para oferecer 3 exemplares do livro homónimo de banda desenhada, no qual os gémeos brasileiros Gabriel Bá e Fábio Moon adaptam o conto original de Neil Gaiman.

Podes saber mais pormenores sobre este volume e ver os respetivos previews aqui, bem como a nossa crítica ao livro aqui.

São aceites participações no passatempo ATÉ ÀS 23H59 DO DIA 23 DE MAIO DE 2018. O passatempo está limitado a participantes residentes em Portugal. Os vencedores serão contactados por e-mail para recolha de dados e posteriormente anunciados no site Bandas Desenhadas.

Estamos a testar no nosso site uma nova aplicação para gerir passatempos, pelo que agradecemos a compreensão dos participantes quanto a existirem alguns textos em língua inglesa na mesma.

Para ser elegível para o sorteio de atribuição dos 3 livros, cada participante deve realizar pelo menos uma das ações descritas na aplicação. Quantas mais ações realizares, mais probabilidades terás de ser um dos vencedores do passatempo. Sublinhamos que existem ações únicas e outras que podem ser periódicas, estando tudo devidamente explicado na aplicação.

Qualquer questão relativa a como participar no passatempo deve ser endereçada através da nossa página de contacto.

Eis as ações a realizar (dependendo da tua ligação à internet, a aplicação pode não surgir instantaneamente abaixo):

Passatempo: Como Falar com Raparigas em Festas

Muito importante: aquando do nosso contacto aos vencedores, vamos solicitar a morada e o Número de Identificação Fiscal (NIF), dados indispensáveis para que a editora remeta por correio o exemplar ganho. Em caso de ausência de resposta até 3 dias corridos, a atribuição do prémio será anulada e novo sorteio realizado.