bandasdesenhadas

Aquando da distribuição dos livros aos vencedores pela Bertrand Editora, caso não seja possível localizar um ou mais dos vencedores, o prémio atribuído fica sem efeito e será seguida a ordem de suplentes do passatempo para nova atribuição do mesmo.
A distribuição ocorrerá antes da apresentação do livro pelos autores no Amadora BD, a qual está agendada para as 17h00 do dia 22 de outubro (sábado), no Fórum Luís de Camões, sito na Brandoa.

VENCEDORES DO PASSATEMPO DEMOCRACIA

Carlos Furtado

Miguel Lima Santos

Maria de Fátima Martinho

SUPLENTES DO PASSATEMPO DEMOCRACIA

1 – Ricardo Filipe Bastos
2 – Manuel António Pereira
3 – Ana Margarida Sousa
4 – João Miguel Correia
5 – Nuno Gil Franco
6 – Bruno Silveira

 

Parabéns! Mantenham os telemóveis que forneceram para contacto ligados.

Caso não tenhas sido um dos sorteados, não desanimes. Em breve, teremos novos passatempos.

Passatempo DEMOCRACIA encerrado.


A Bertrand Editora e o site Bandas Desenhadas têm para oferecer 3 exemplares do livro de banda desenhada Democracia de Alecos Papadatos, Abraham Kawa e Annie Di Donna.

Esta obra tem direito a uma exposição no festival internacional de banda desenhada Amadora BD 2016, estando inclusivamente presentes os autores Alecos Papadatos e Abraham Kawa no evento.

Os vencedores do passatempo terão o livro entregue em mão pela representante da Bertrand Editora momentos antes da apresentação do livro pelos autores no Amadora BD, a qual terá lugar às 17h00 do dia 22 de outubro (sábado), no Fórum Luís de Camões, sito na Brandoa. Deste modo, poderão solicitar aos autores o autógrafo do mesmo.

bandasdesenhadas

Eis a sinopse do livro:

A novela gráfica Democracia dos autores Alecos Papadatos, Abraham Kawa e Annie Di Donna, chegou às livrarias dia 14 de outubro pela Editora Bertrand. Este livro transporta-nos através de uma aventura visual em forma de banda desenhada ao berço da criação da Democracia.
Os autores desenham a partir da História, usando como referência obras de historiadores contemporâneos e seus antecessores. Mas como fazem questão de afirmar os autores, «Democracia não é apenas um romance histórico», é a «história de pessoas como nós que, ao longo da História, se veem obrigadas a enfrentar as vagas destes acontecimentos cataclísmicos – e fazer sentido do que lhes acontece».

Para participar no passatempo, utiliza o nosso formulário de contacto e remete os seguintes dados nos campos respetivos ATÉ ÀS 23H59 DO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2016:

a) Nome

b) E-mail

c) Assunto: Passatempo DEMOCRACIA

d) Mensagem:
1. Número do teu bilhete de identidade/cartão de cidadão
2. Número do telemóvel de contacto que terás contigo no Amadora BD (muito importante no caso de seres um dos vencedores do passatempo ou um dos suplentes).

Os 3 livros serão sorteados entre os participantes que remeterem a totalidade das informações solicitadas. O passatempo está limitado a participantes residentes em Portugal.

Os vencedores e suplentes serão anunciados no site Bandas Desenhadas. Todas as informações fornecidas pelos utilizadores são confidenciais e são destruídas após o término do passatempo.

Aquando da distribuição dos livros aos vencedores pela Bertrand Editora, caso não seja possível localizar um ou mais dos vencedores, o prémio atribuído fica sem efeito e será seguida a ordem de suplentes do passatempo para nova atribuição do mesmo.