Fatale vol 1

VENCEDORES DO PASSATEMPO FATALE Volume UM

Ana Machado (Santo Tirso)

Maria Antonieta Moreira (Trofa)

Mário Cunha (São Brás de Alportel)

Parabéns! Fiquem atentos à caixa de correio!

Caso não tenhas sido um dos sorteados, não desanimes. Em breve, teremos novos passatempos.

Passatempo FATALE encerrado.


A editora G. Floy e o site Bandas Desenhadas têm para oferecer 3 exemplares do livro de banda desenhada em capa dura Fatale volume um: A Morte Persegue-me de Ed Brubaker & Sean Phillips.

Trata-se de uma BD norte-americana que jamais havia sido editada em Portugal, tendo a G. Floy já editado a totalidade da coleção no nosso país, sob a forma de 5 livros em capa dura, que compilam  todos os comic books originalmente publicados pela Image nos EUA.

Fatale foi nomeada para vários Eisners em 2013, entre os quais Melhor Série em Continuação, Melhor Argumentista, e Melhor Artista, mas foi Dave Stewart quem acabou por ser premiado com o Eisner para Melhores Cores.

Clica nas imagens para as visualizares em toda a sua extensão:

Eis a sinopse do volume um:
FATALE é uma combinação explosiva e brilhante de policial noir e pulp com terror sobrenatural, que mistura mulheres fatais, cultos secretos, detectives empedernidos e monstros lovecraftianos! Nos nossos tempos, Nicolas Nash recebe a herança e os escritos que o escritor Dominic Raines lhe legou, e conhece uma estranha mulher, Josephine, por quem se apaixona irremediavelmente e de modo quase obsessivo. Depois de descobrir um manuscrito esquecido de Raines, e de Jo o salvar de ser assassinado por um grupo misterioso de homens, percebe que nem tudo é o que parece ser no passado de Dominic Raines. E, na São Francisco dos anos 1950, seguimos os acontecimentos contados no manuscrito de Raines e a vida da estranha mulher fatal que poderá ser a própria Josephine, que procura escapar a um perigo vindo do seu passado misterioso.

Podes ler mais informação sobre o primeiro volume aqui.

Para participar no passatempo, utiliza o nosso formulário de contacto e remete os seguintes dados nos campos respetivos ATÉ ÀS 23H59 DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2016:

a) Nome

b) E-mail

c) Assunto: Passatempo Fatale volume um

d) Mensagem:
1. Número do teu bilhete de identidade/cartão de cidadão
2. Morada para envio do livro, caso sejas um dos vencedores
3. Qual o teu livro preferido, entre os diferentes títulos de banda desenhada editados pela G. Floy em Portugal?

Os 3 livros serão sorteados entre os participantes que remeterem a totalidade das informações solicitadas. O passatempo está limitado a participantes residentes em Portugal.

Os vencedores serão anunciados no site Bandas Desenhadas e serão contactados por e-mail. Todas as informações fornecidas pelos utilizadores são confidenciais e são destruídas após o término do passatempo.