2 Tiros

2 Tiros

2 Guns foi uma minissérie de banda desenhada editada pela Boom! Studios, publicada originalmente entre abril e dezembro de 2007, com argumento do norte-americano Steven Grant e arte do brasileiro Mateus Santolouco. Em maio deste ano, com o anúncio da adaptação cinematográfica, a minissérie foi compilada pela primeira vez em trade paperback com o subtítulo Second Shot.

Entretanto, está a ser publicada a sequela da obra, intitulada 3 Guns, novamente com argumento de Steven Grant mas com arte do italiano Emilio Laiso.

O filme inspirado em 2 Guns que amanhã estreará em Portugal foi batizado com o título 2 Tiros. Eis a sinopse:
Nos últimos 12 meses, o agente da DEA Bobby Trench e o agente da Marinha dos EUA Marcus Stigman, foram relutantemente forçados a trabalhar juntos. A trabalharem como infiltrados num sindicato de narcóticos, cada um desconfia tanto do seu parceiro como dos criminosos que foram contratados para derrubar. Quando o plano de infiltrar um cartel de drogas mexicano para recuperar milhões dá errado, Trench e Stigman são de repente renegados pelos seus superiores. Agora que todos os querem na prisão, só podem contar um com o outro. Infelizmente para os seus perseguidores, quando os bons passam anos a fingir que são maus, eles aprendem alguns truques ao longo do caminho. Realização: Baltasar Kormákur. Com Bill Paxton, Denzel Washington, James Marsden, Mark Wahlberg, Patrick Fischler, Paula Patton.

Estreias de filmes em agosto previamente abordadas neste espaço:
dia 1: Smurfs 2
dia 8: Red 2 e O Mascarilha
dia 16: Aviões e Percy Jackson e o Mar dos Monstros
dia 23: jOBS e Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
dia 30: Kick-Ass 2: Agora É a Doer

2 comentários em “2 Tiros

  1. Não li a BD, mas é capaz de ser engraçado, pelo menos em casa irei ver. Agora no cinema não sei que está carote e estou mais a pender para experimentar o Conjuring. Adoro ver terror na grande tela 😀 (espero que este valha a pena)

Deixa um comentário