Neymar, Jr. chega a Portugal

Neymar, Jr. chega a Portugal

As 16 revistas da Mauricio de Sousa Editora planeadas para serem distribuídas este mês já começaram a chegar às bancas. Poderá acompanhar quais já foram ou ainda não distribuídas na nossa checklist mensal, atualizada diariamente e disponibilizada aqui.

Após a criação de Pelezinho nos anos 70 do século passado e de Ronaldinho Gaúcho no segundo quinquénio do presente milénio, Neymar, Jr. é o terceiro personagem inspirado num real jogador de futebol a ter direito a uma revista própria de BD da Mauricio de Sousa Editora. O número 1, com o habitual selo estampado de edição de colecionador na capa, chega este mês a Portugal.

Registe-se ainda que o segundo capítulo com curiosidades do Arquivo Mônica 50 Anos consta do interior da revista Mônica, bem como em algumas publicações mensais da sua Turma.

Eis a listagem das revistas distribuídas este mês nas nossas bancas, seguida das respetivas capas (clicar nas imagens para obter as capas com maiores dimensões):

– Almanaque da Magali 38
– Almanaque do Chico Bento 38
– Almanaque Turma do Penadinho 13
– Cascão 76
– Cebolinha 76
– Chico Bento 76
– Clássicos do Cinema Turma da Mônica 37: Esse Espelho É Meu
– Magali 76
– Mônica 76
– Monica’s Gang 25
– Mónica y su Pandilla 25
– Neymar, Jr. 1
– Ronaldinho Gaúcho 76
– Saiba Mais! com a Turma da Mônica 67: Animais de Estimação
– Turma da Mônica 76
– Turma da Mônica Jovem 58

2 comentários em “Neymar, Jr. chega a Portugal

    1. Caro Fabiano:
      É verdade! O Cascão #76 apresenta um conjunto de histórias interessantes. Se a história protagonizada na capa se vai tornando mais e mais surreal até ser revelado que vilão está por detrás de todo um plano secreto, a história do Rolo apresenta-nos um pouco da evolução histórica dos materiais que permitem a reprodução de música, as cinco histórias mudas da Turma do Penadinho são um bonito tributo à amizade, o capítulo 2 do Arquivo Mônica 50 Anos dedica-se à evolução da personagem Mônica e… quantas vezes será possível ver o Cebolinha fantasiado de Rato Mickey?
      Abraço,
      Nuno

Deixa um comentário