O Juiz de Soajo
A Âncora Editora relança a obra de banda desenhada O Juiz de Soajo de José Ruy, a propósito da comemoração dos 500 anos do Foral de Soajo, assinalados no passado dia 16 de agosto.
Eis a sinopse da editora:
José Ruy, o autor de BD com mais álbuns publicados, retrata a história, os costumes e as tradições da vila de Soajo, em Arcos de Valdevez. Editada pela primeira vez em 1996, pela antiga Editorial Notícias, a obra regressa às livrarias durante o mês de Setembro, preservando o registo do rico património cultural, paisagístico e patrimonial desta aldeia singular, outrora sede de concelho.
nota: a imagem foi gentilmente cedida pela editora, a qual se agradece.
SOBRE O AUTOR |

- Administrador
- Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.
Últimos artigos
ARTIGOS2021.01.18The Flash (vol. 5)
ARTIGOS2021.01.18Howard Porter
ARTIGOS2021.01.17Joshua Williamson
ARTIGOS2021.01.16Devir em 2021
Deixe um comentário