
Já está disponível a quarta crónica da série Butterfly Chronicles, da autoria de João Mascarenhas e editada pela Qual Albatroz. O novo capítulo denomina-se Origem.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:






Eis a sinopse da editora:
Depois da humilhante derrota no jogo de abertura de Droidball, Manabu regressa a casa decidido a mudar o rumo dos acontecimentos. Ao mesmo tempo, a misteriosa rapariga das borboletas revela-nos algo do seu passado.
A acção de Butterfly Chronicles passa-se num universo alternativo em que a investigação científica no domínio da robótica e da inteligência artificial estão prestes a entrar numa nova era, e irão alterar o modo como seres humanos e máquinas coexistem. Contudo, do seio deste novo mundo tecnológico surge Hanako, uma jovem com um poder muito especial, e que foi apresentada na primeira crónica. O campeanato de Droidball não começou da melhor maneira para a equipa da Universidade de Kymera. Mas Manabu está decidido a que isso não torne a acontecer. De regresso à Universidade, Manabu revela o Atom, o droid secreto em que tem estado a trabalhar durante os últimos anos, que, finalmente está pronto a entrar em campo. Mas antes, Manabu precisa de encontrar um piloto especial que seja capaz de dominar o poder selvagem do Atom. Este novo projecto editorial de João Mascarenhas, conhecido pela sua personagem e alter-ego Menino Triste, irá desenvolver-se ao longo de cerca de 10 crónicas.
O 4.º ebook, disponível em MOBI (o formato do Kindle da Amazon), em PDF de alta resolução e em CBR pode ser adqurido aqui.
Para ler gratuitamente a primeira crónica, clique aqui.
Para saber mais sobre as segunda e terceira crónicas, clique aqui e aqui.
nota: as imagens foram gentilmente cedidas pelo autor.

Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.