Bonelli em dezembro

Bonelli em dezembro

Já foi iniciada iniciou a distribuição das revistas de dezembro da  Mythos Editora. Eis a sinopse das publicações da Bonelli:

Tex 503
CARA DE COURO
Texto: Boselli * Desenhos: Torricelli
Próximo a Sacramento, na Califórnia, Tex e Carson encontram alguns caubóis que estão às voltas com um estouro e roubo de gado. O suspeitos são os índios da região, da tribo Modoc, mas logo nossos heróis percebem que há muitas outras intrigas na cidade, fomentadas pelo ambíguo rancheiro Dave Ryan. Os modocs são guiados por um misterioso indivíduo chamado Cara de Couro porque tem sempre o rosto coberto por uma máscara e muitos pecados do passado são revelados.

Tex Coleção 295
A MARCA DE CRUZADO
Texto: G. Nolitta * Desenhos: Galep
De volta de uma batida de caça fraca, Tex e Tigre encontram a aldeia imersa numa atmosfera de grande alegria: Kit e os outros navajos estão festejando a visita de um grupo de paiútes que veio do norte sob o comando de um jovem guerreiro chamado Cruzado. Mas logo Águia da Noite percebe que não há muito motivo para festejar a chegada dos paiútes.

Tex Edição de Ouro 72
OS SETE ASSASSINOS
Texto: Boselli * Desenhos: Marcello
Um bando de sete criminosos, guiados pelo louco e cego Jack Thunder, vagueia por diversas cidades do Sudoeste, onde cometem crimes que vão desde assaltos a bancos até assassinatos frios. Logo eles se encontrarão com Tex e seus parceiros, e nosso herói terá que travar um dos mais estranhos duelos de sua carreira.

Tex Edição em Cores 20
RASTROS NO DESERTO
Texto: G. L. Bonelli * Desenhos: A. Galleppini
Esta coleção apresenta as aventuras de Tex na ordem em que foram publicadas originalmente na Itália, desde a edição nº 1, em 1948. A colorização foi feita pela Sergio Bonelli Editore para uma coleção de grande sucesso que saiu na Itália entre 2007 e 2011. Tudo isso com as maravilhosas cores desta que é a mais bela coleção de Tex já feita no mundo.

Zagor 153
NOITE DE SANGUE
Texto: Burattini * Arte: Nuccio
Seguindo as pistas do lobisomem que fugiu pelo bosque depois de matar novamente, Zagor chega a uma cabana numa clareira, e ali parece estar escondida a chave do mistério. Quem é o homem que se transforma numa criatura pavorosa e ataca nos bosques ao redor de Asher Mill?

HOMENS E LOBOS
Texto: Burattini * Arte: Nuccio
Quem é o homem cujo corpo foi encontrado lá onde havia caído morto o Homem-Lobo? E a ameaça do Lobisomem deixou mesmo de existir quando a lâmina de prata empunhada por Zagor conseguiu matá-lo? Ou ao cair da noite mais uma vez o uivo do monstro ecoará por entre as árvores? No caminho de volta para o vilarejo, olhos ameaçadores começam a brilhar entre as árvores em volta deles.

Zagor Especial 44
O FORTE DO PAVOR – PARTE 1
Texto: Burattini * Desenhos: Cassaro
Forte Stanton é um posto avançado militar isolado que se presta à vigilância de um território de fronteira selvagem e inexplorado. Um lugar marcado por muitos desaparecimentos. Primeiro, alguns missionários jesuítas, depois, a guarnição do forte e, por fim, os exploradores que foram enviados para procurá-los. O que está acontecendo, que mistério se oculta na vastidão desolada daquela região?

Zagor Extra 117
PIRANHAS! / SANGUE NA BAHIA
Texto: Burattini * Arte: Laurenti
Zagor e Chico continuam sua fantástica saga no Brasil. Agora o Espírito da Machadinha está ajudando as amazonas a escapar da caça dos homens guiados pelo impiedoso Barranco, a mando do rico comerciante de borracha Dorival, que quer vingar seu pai e seu irmão, mortos muitos anos antes pelas misteriosas mulheres combatentes. Mas as guerreiras remanescentes são poucas e a antiga base atlante em que se refugiam está caindo aos pedaços. Por isso, Dorival e seu bando estão em grande vantagem.

 

Deixa um comentário