Com uma diversidade cromática nas capas lisas (cartolina verde, roxa, cor-de-rosa, amarela, castanha, azul ou laranja), o fanzine TKSF #1000 (leia-se The Killer Season Fanzaine) de Pepedelrey foi lançado na 1.ª edição da Comic Con Portugal, numa tiragem limitada, que rapidamente se esgotou.
As capas eram personalizadas pelo autor no ato da aquisição da obra, pelo que a imagem que apresentamos nesta entrada é apenas um exemplo das ilustrações presentes nas mesmas.
A obra é constituída por 3 bandas desenhadas completas não relacionadas, Cabón, o Salteador (2014), a polémica Recuar (2014) e Brutal Cabral (2012).
A escolha do #1000 para o presente número de um fanzine com mais de uma década de existência e mais de uma dezena de números publicados, prende-se com a intenção do autor iniciar um novo ciclo e conceder ao TKSF uma nova vida, sendo o número 1000 a representação de um novo milénio.
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.