A divertida revista Simpsons, mais propriamente o seu #9, foi a primeira revista portuguesa de banda desenhada a ser publicada em 2015.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão e com dimensões mais generosas:
Eis a sinopse da editora:
Nesta nona edição da BD Simpsons, apresentamos 5 histórias nunca vistas em televisão. Começamos com “Qual é a frequência, Simpson?”, onde Bart e Lisa recebem o seu próprio programa televisivo e tornam-se verdadeiramente estrelas de TV em Springfield. Em “A Dama e o Palhaço”, Moe, Marge, Krusty e Otto são as estrelas de uma história de inspiração noir ao jeito dos anos 1930. Voamos para “Hospedeiras pouco hospitaleiras” onde a desgraça se abate sobre Patty e Selma que são despedidas mas são depois recrutadas para a companhia aérea do Sr. Burns como assistentes de bordo. Descobrimos o brilho de Bumblebee Man numa mini-história em “Ay, que lástima!”, e, finalmente, mas não menos importante, Milhouse prepara-se para a foto da escola após ficar com o cabelo coberto de pastilha em “Dia da fotografia”.
nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.