A primeira Disney Comix de 2015

A primeira Disney Comix de 2015

A primeira Disney Comix de 2015 está repleta de boas surpresas: o regresso do Piadolas (com argumento de Casty), uma BD da saga de Fantomius, mais um divertido episódio de Vamos ao Cinema?, uma BD muito especial do Donald Menino e uma BD com arte de Casty.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
2015 está aí, mas o número de que já se fala é 110… O número da nova Comix! A primeira Comix de 2015 vai fazer-te dar gargalhadas iguais àquelas que o Mickey está a dar na capa! Que figura, Bafo-de-Onça!!! E é mesmo o nosso herói que vai ser protagonista da primeira grande história do ano. O Mickey decide tirar umas merecidas férias com a Minnie, para descansar da luta contra o crime, mas o destino escolhido parece não ser propício a isso… Embora primeiramente a exótica Nozelândia pareça um paraíso na terra, rapidamente ficaremos a saber que as nozes gigantes podem esconder mais do que aparentam… Bem, o melhor é lerem tudo em Mickey e a surpresa das nozes gigantes, com desenhos do sempre original Casty! E como a BD Disney é muito à frente, desejamos-te já um feliz 3000!!! Sim! Aparentemente já é possível comunicar com gentes do futuro distante! Pelo menos é isso que o Donald Menino nos vai fazer crer em Donald Menino e o amigo do 3000! É uma aventura do passado para o futuro! E o final vai surpreender-te… Estas e muitas, muitas outras histórias aos quadradinhos na tua Comix de sempre!

nota: as imagens foram gentilmente cedidas pela editora.

2 comentários em “A primeira Disney Comix de 2015

  1. Olá! Feliz 2015 a você que está sempre nos presenteando com essas postagens de quadrinhos. Tudo de bom! Essa revista parece estar muito boa! Mas, gente! Como o Mickey gosta de tirar férias, hein?? Estes dias comecei a perceber que quase toda historia que venho lendo, ele está indo ou voltando de férias. Mas que rato sortudo!!! Eh eh eh eh…..

    Um abraço!

    1. Fabiano:
      Agradeço os teus votos e desejo-te um excelente 2015!
      O género de aventuras na literatura frequentemente se socorreu de viagens, em especial se a locais considerados exóticos, onde o perigo espreita 🙂
      Abraço,
      Nuno

Deixa um comentário