Após termos apresentado a revista Club Penguin (e todas as capas dos números publicados até ao momento) em abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, editada em Portugal pela Panini España, listam-se as histórias de BD licenciadas pela Disney Publishing Worldwide – Global Magazines incluídas no número de janeiro, com argumento de Cody Vigue, desenho de Ciro Cangialosi, arte-final de Cristina Stella e cor de Stefania Aquaro e Pamela Poggiali, sob coordenação da agência italiana para ilustração, literatura e banda desenhada Tomatofarm:
– As Viagens do Rockhopper (6 páginas)
– O Segredo do Sensei (1 página)
Existe ainda uma atividade para completar uma BD de 2 páginas, intitulada Corrida de Trenós Robôs. Pode ser remetida por e-mail e eventualmente publicada no website do Clube Penguin.
Com a revista, foram oferecidos 3 puzzles crystal stickers do Club Penguin e a caderneta de cromos do filme da Disney Frozen, com 2duas carteiras de cromos.
nota: a capa foi gentilmente cedida pela editora.
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.