Naruto 9: Neji e Hinata
Inicialmente programado para ter o seu lançamento em dezembro do ano passado, seria em março que o 9.º volume de Naruto de Masashi Kishimito chegaria às livrarias nacionais.
Eis a sinopse da editora:
Com o Exame de Seleção Chunin em fase decisiva, os estudantes ninja dão a conhecer as suas técnicas mais especiais nos duelos das pré-eliminatórias. Estas acesas batalhas revelam novas facetas de muitos dos adversários presentes – todos tentam apurar-se para a terceira fase do exame e, em alguns casos, lutam para sobreviver! Naruto lança um novo ataque explosivo contra o seu adversário… mas será o suficiente para vencer? E quando Neji e Hinata, membros do clã Hyuga, se defrontam, será que os velhos rancores familiares tornarão este duelo ainda mais cruel do que os outros?
184 páginas a preto
Formato: 126×190 mm
ISBN: 978-989-559-252-4
PVP: €9,99
Edições Devir
nota: a imagem foi gentilmente cedida pela editora.
SOBRE O AUTOR |

- Administrador
- Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.
Últimos artigos
ARTIGOS2021.02.25Outras Bandas
NOVIDADES2021.02.25Discórdia, de Nani Brunini
ARTIGOS2021.02.23Os Filhos de El Topo
CINEMA, TV & MEDIA2021.02.23Helstrom, da Marvel
Deixe um comentário