Este mês, chegou às bancas a revista Invizimals #20, que inicia uma nova banda desenhada, Terror na Selva. A quarta BD publicada nesta revista tem argumento do Novorama – Estúdio Fénix, desenho de Roger Tallada, Joan Baranguer e Albert Xiqués, arte-final de Pol Cunyat  e José María Rubert e cor de Francisco García. O primeiro capítulo, constituído por 8 páginas, intitula-se Em Território Selvagem. Depois da aventura inicial conjunta e das aventuras a solo vividas por Rosie e por Charlie, é agora a vez de Huáscar…

Eis a sinopse da editora:
Depois de um dia atarefadíssimo na Biblioteca Britânica, Michaels fica sem poder estudar a fundo o Livro de Magia de Crécy, mas pelo menos conta com as notas que Charlie tomou. Em contrapartida, ajuda-o a fazer o trabalho para a escola, com o qual o Charlie tira um 20. Uns dias mais tarde, Michaels contacta com Dawson para o pôr a par dos seus avanços e, nessa altura, o Professor explica-lhe os seus planos: para poder completar a sua investigação sobre as criaturas de que falam as lendas africanas, vai ter de se deslocar ao coração da selva africana. Mas não vai sozinho, antes vai passar pelo México para levar o seu grande amigo peruano Huáscar que adorará poder viver de novo uma aventura… A sabedoria e a intuição de um certo Ancião, levam-no a aconselhar Dawson e Huáscar a não entrarem na selva. No entanto, não consegue deter os dois aventureiros…

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.