Cerca de um ano após a publicação dos terceiro volume da nova série de Michel Vaillant em Portugal, a Asa continua a aposta nesta popular série de banda desenhada, com a edição do quarto volume prevista para ser lançada esta semana. De seu título Colapso, conta com o conjunto de autores responsáveis pelos 3 tomos anteriores: Phillipe Graton, Denis Lapière, Marc Bourgne e Benjamin Benéteau.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Nos inícios do século XXI, data em que decorre a nova temporada das aventuras de Michel Vaillant, os valores fundamentais de humanismo veiculados pelo campeão continuam a ter toda a atualidade.
Mas, confrontado com os novos desafios desportivos e tecnológicos, o clã Vaillant tem de fazer face quer à evolução da indústria automóvel quer às mutações da sociedade.
São esses os desafios desta nova temporada, em que três gerações de homens e mulheres têm agora em mãos o destino da empresa.
Neste quarto álbum, Jean-Pierre, agora à frente dos negócios da família no xadrez da mundialização industrial, decide realizar o sonho não apenas familiar, mas de todos os fãs da marca: comprar a Leader, o eterno concorrente da Vaillant!
Esse poderá sem dúvida ser o golpe mais emblemático da sua carreira. Mas, no mundo dos negócios, muitas vezes os sonhos rapidamente se transformam em pesadelos…

Número Páginas: 56
Dimensões: 29.4 x 0.8 x 22.4 mm
ISBN: 9789892333656
Editora: ASA
PVP: 15,95€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.