Mais Marvel e DC da Panini Brasil nas livrarias em novembro

Mais Marvel e DC da Panini Brasil nas livrarias em novembro

Tal como sucedeu em outubro, em novembro também chegam às livrarias nacionais mais do que uma remessa importada de livros dos universos Marvel e DC publicados em capa dura pela Panini Brasil. Deste modo, após uma distribuição de dois volumes no início do mês, juntam-se mais duas publicações, totalizando já em 10 os títulos disponibilizados em território nacional pelo selo editorial brasileiro Panini Books.

Dias da Meia-Noite de Neil Gaiman et al.
As seis histórias clássicas reunidas neste livro de capa dura – publicado na íntegra pela primeira vez – apresentam os primeiros trabalhos do genial Neil Gaiman para a DC Comics. Abrangendo o humor e passando pelo sombrio e arrepiante, os contos aqui impressos demonstram a imensidão do talento que se tornou a marca desse autor de renome que viria a ser mundialmente conhecido como o criador de Sandman. Além desse momento histórico, esta edição reúne obras de alguns dos mais talentosos artistas das HQs, como Teddy Kristiansen, Dave McKean, Mike Mignola, Steve Bissette, John Totleben, Richard Piers Rayner, Sergio Aragonés, entre outros. BD originalmente publicada em Neil Gaiman’s Midnight Days (1999), Swamp Thing Annual #5 (1989), Hellblazer #27 (1990), Sandman Midnight Theatre (1995) e Welcome Back to the House of Mystery #1 (1998).
Páginas: 180
Editor: PANINI BOOKS
ISBN: 9788565484725
178 x 257 x 11 mm
Capa Dura
PVP: €12,50
Data de lançamento no Brasil:outubro de 2013

Surfista Prateado de Stan Lee e Moebius
Galactus converteu a humanidade como seus seguidores e a está levá-los para a destruição! E o único oponente do Devorador de Mundos é o herói que ele mesmo aprisionou na Terra: o Surfista Prateado. Galactus jurou que não consumiria o planeta, mas e se, em vez disso, ele transformar a civilização lá existente em seus adoradores? Aos terráqueos o semideus promete um futuro melhor, mas nenhuma outra pessoa conhece tão bem os verdadeiros propósitos dele como o Surfista Prateado, seu antigo arauto. Aos possíveis discípulos do Devorador, resta apenas assistir ao colossal confronto das duas divindades intergalácticas!
Páginas: 92
Editor: PANINI BOOKS
ISBN: 9788565484770
192 x 281 x 7 mm
Capa Dura
PVP: €9,95
Data de lançamento no Brasil: março de 2014

2 comentários em “Mais Marvel e DC da Panini Brasil nas livrarias em novembro

Deixa um comentário