Anunciada para fevereiro deste ano, a revista Juiz Dredd Especial de Natal nunca foi distribuída pela VASP. No entanto, conforme noticiámos em abril, o representante da Mythos no nosso país informou-nos que, apesar dos exemplares se encontrarem em Portugal, era intenção da distribuidora adiar a presença das revistas nas bancas até ao próximo Natal. Apesar deste mês a revista tornar a não constar da checklist de distribuição, relembrámos quem de direito desta situação, de modo a promover que, passados 10 meses, seja viabilizada a solução.

Quanto ao #17 da revista Juiz Dredd Megazine, tem distribuição prevista para este mês:

Juiz Dredd Megazine #17
Formato 20,5 x 27,5 cm – 68 páginas – Capa de Charlie Adlard – 5,00€
Uma terrível vingança ameaça Dredd quando um agente SOB aproxima-se cada vez mais de sua sobrinha, Vienna! Leia também: Enquanto Sláine recupera-se de sua infecção, o Estranho Lorde Esfolado Feg revela seus planos à fiel Medb! Renegado: o soldado lembra a morte de seus colegas enquanto tenta sobreviver a uma nova e mortal arma nortista. E mais: Nikolai Dante segue rumo à Bretanha para tentar proteger um aliado dos Romanovs da própria insanidade! E ainda: Choques Futuristas!

nota: imagem cedida pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.