Como tínhamos noticiado, na passada Noite Fetra & Amigos IV teve lugar o lançamento de Violência Electro-Doméstica #4 de Xavier Almeida e Pato Bravo. Como é habitual desde o #2, produziram-se duas versões, uma em linogravura e outra, mais económica, em risografia. Disponibilizou-se ainda, pela primeira vez, o primeiro episódio em risografia (anteriormente, apenas disponível em linogravura).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Durante o lançamento, surgiu também a notícia sobre uma nova tira de banda desenhada:
Gostaríamos de revelar que a Violência irá ter um filho. Chama-se Vítima Electro-Doméstica e será uma tira de BD anexada em autocolante (artwork de António Caramelo) com relatos das primeiras vítimas na cidade – afinal parece que não é apenas uma psicose do nosso personagem! E nesta edição já saiu a Linha SOS (vejam nas fotos).

Eis algumas imagens deste quarto episódio, considerado pelos autores como um episódio charneira e aproximadamente a metade da primeira temporada:

O 4.º episódio pode ser lido integralmente online aqui.

Os interessados podem adquirir os episódios através da página de Facebook desta série de banda desenhada.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.