No mês passado, chegou às bancas o 2.º número da revista Lego Star Wars, editada pela Bauer no nosso país. O brinde é uma edição limitada da Lego da nave Escravo I (Slave One, no original) do caçador de recompensas Jango Fett. Conjuntamente com a revista, é ainda oferecida a caderneta de cromos da coleção oficial de Star Wars: O Despertar da Força, publicada pela Topps.

Tal como no primeiro número, a revista conta com duas bandas desenhadas, que, no total, ocupam 16 páginas da revista.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Perseguição nos areais de Judland – Depois de escaparem a Dart Vader, os droids R2-D2 e C-3PO acabam no deserto de Tatooine. Aí ficam instalados na confortável quinta de Luke Skywalker. Mas quando Luke decide visitar Ben Kenobi,começa uma fantástica e perigosa viagem pelo deserto, com Povo de Areia e jawas à mistura!
Comandante Ezra! – Uma missão de sabotagem leva a rebelde Sabine até Lothal. Depressa se dá conta que sem ajuda local não conseguirá nada e, por sorte, o ladrãozeco Ezra está disposto, como sempre, a ajudar uma jovem senhora. Ele terá que distrair as tropas do império enquanto Sabine coloca as suas bombas.

nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.