O Bandasdesenhadas foi visitar a exposição patente na Bedeteca da Amadora “BD Facebook – A Culpa É do Like, a qual estará aberta ao público até ao dia 31 de março, sendo a entrada livre.

Baseada no trabalho de quatro autores cujas obras publicadas recentemente partem do Universo do Facebok, a exposição conta com a obra de Sara-a-Dias, A minha mãe acha que fui trocada à nascença, Fernando Caeiro e Filipa da Rocha Marques (aka Laura Palmer), As crianças são muito infantis, Miguel Montenegro, Psicopatos – Entre loucos, quem tem juízo é pato, e do autor anónimo que criou A Criada Malcriada (que entretanto deu-se a conhecer ao público com o nome artístico Hugo van der Ding), pretendendo espelhar o processo de mediação entre o autor e o público até à publicação de um livro.

Podem ouvir entrevistas aos autores Sara-a-Dias, Fernando Caeiro e Filipa da Rocha Marques, respetivamente, mas emissões #41 e #46 do programa Bandas da Rádio Zero.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.