A Levoir revelou hoje mais 2 títulos para a sua coleção Super-Heróis DC. Um, como seria de esperar, é dedicado ao Esquadrão Suicida, equipa que terá direito à estreia cinematográfica em agosto deste ano. O segundo volume é mais uma obra dedicada ao Super-Homem, que desta feita compartilha o título com a Mulher-Maravilha.

Eis a informação da editora:

Como nem só dos melhores heróis do mundo vive a nossa colecção: temos também um volume dedicado aos piores de todos os heróis, os vilões. Um volume que nos mostra a primeira vez em que os vilões da DC foram recrutados para as missões que mais ninguém queria, Esquadrão Suicida: Nós que vamos morrer (com as histórias de Suicide Squad #1-3, #5-7, de John Ostrander e Luke McDonnell), em preparação para o filme que sai em Agosto.

Charles Soule e Tony Daniel trazem-nos a primeira saga que junta o Super-Homem e a Mulher-Maravilha como duo de combatentes do crime e amantes! “Par Perfeito” é o primeiro arco dessa história que surpreendeu os leitores (e junta Superman/Wonder Woman #1-7 de 2013).

Os outros volumes anunciados:

-O primeiro volume da colecção será o aclamado Liga da Justiça: Origem, uma brilhante história que narra o primeiro encontro dos super-heróis que se vão transformar em Liga da Justiça dos Novos 52, com argumento de Geoff Johns e desenho do fantástico Jim Lee.

  • Teremos também um volume consagrado ao Aquaman, um dos super-heróis que ainda não tinha sido contemplado com um livro em nenhuma das colecções da Levoir e do Público: O Abismo, também com história de Geoff Johns e arte de Ivan Reis. Este livro recolocou o herói firmemente no centro do Universo da DC.

  • A espectacular saga de Batman contra a Corte das Corujas, em dois volumes, ilustrados por Greg Capullo e com argumento de Scott Snyder, um dos mais brilhantes autores.
    BATMAN: Corte das corujas – Batman #1-7 (2011)
    BATMAN: Cidade das corujas -Batman #8-11 ( 2011 )

  • A história que serviu de base à primeira temporada da série de TV Arrow, desenhada por Jock, um dos mais invulgares e talentosos artistas e com argumento de Andy Diggle.
    ARQUEIRO VERDE: ano um – Green Arrow: Year One #1-6 ( 2007 )

  • A espectacular saga Super-Homem contra o Mundo (novo título para a inicialmente anunciada como Super-Homem e os Homens de Aço), com argumento do genial Grant Morrison e desenho de Rags Morales, que redefiniu o maior herói da DC na era moderna dos Novos 52.

  • Uma das obras-primas do grande Jack Kirby, a quem chamavam “King of Comics”, Quarto Mundo: Génese e Apokolips.

  • O Regresso do Joker. Argumento de Scott Snyder. Arte de Greg Capullo. Batman #13-17 (2012) e 8 páginas do Detective Comics #12 (Tell Tale Face).

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.