Este mês, chegou às bancas a revista Invizimals #21, que apresenta o segundo capítulo da quarta banda desenhada publicada, Terror na Selva, a qual se centra desta feita em Huáscar, o caçador peruano de Invizimals, após a aventura inicial conjunta e das aventuras a solo vividas por Rosie e por Charlie.  O segundo capítulo intitula-se O Perigo Espreita! e  tem argumento do Novorama – Estúdio Fénix, desenho de Roger Tallada, arte-final de José Rubert e cor de Francisco García.

Eis a sinopse da editora:
O professor Dawson recrutou o Huáscar para a sua viagem a terras africanas. Espera desvendar o mistério de uma remota região em plena selva, onde os animais fogem de alguma coisa desconhecida. Apesar de um anicão nativo os prevenir do risco que correm, os dois aventureiros segeum em frente com o plano previsto e rapidamente se veem rodeados de natureza em estado selvagem. Entre cobras, lianas e uma densidade verde até onde a vista alcança, os dois companheiros avançam sem se darem conta de que um terrível perigo os espreita. Ao cair da noite, talvez sejam atacados por um ser horrendo…

nota: imagem gentilmente cedida pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.