No mês passado, chegou às bancas o 3.º número da revista Lego Star Wars, editada pela Bauer no nosso país. O brinde é uma edição limitada da Lego do Canhão Imperial, o qual tem a particularidade de disparar pequenas peças a grande distância.

Tal como nos números anteriores, a revista conta com duas bandas desenhadas, que, no total, ocupam 16 páginas da revista.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
A Corrida de Corellia – O que têm em comum Darth Vader, Jabba, Greedo e o Rancor? Todos eles são sinónimo de “problemas” e os nossos heróis estão prestes a descobri-lo. No último momento, conseguem escapar de Tatooine na Millenium Falcon. Mas a situação não é assim tão simples: pouco depois de fugirem, vão parar a uma competição intergaláctica: a corrida de Corellia!
Rota ciclista pela Cidade Capital – Como sempre, os rebeldes de Lothal estão em viagem, numa missão muito importante. Têm de fazer com que os droides C-3PO e R2-D2 cheguem sãos e salvos a casa do Governador Pryce. No entanto, a teoria é mais fácil do que a prática: o vaivém onde os droides viajam é atingido, seguindo-se uma esgotante perseguição com o Agente Kallus.

nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.