Cerca de quatro meses após o lançamento do primeiro volume, a Devir anuncia o 2.º volume (de 28) da primeira série de Kenshin o Samurai Errante de Nobuhiro Watsuki, também conhecido pelos títulos Rurouni Kenshin: Meiji Swordsman Romantic Story (るろうに剣心 -明治剣客浪漫譚 / Rurōni Kenshin Meiji Kenkaku Romantan), Rurouni Kenshin e Samurai X (nome da adaptação animada que foi transmitida em Portugal no programa infantojuvenil Batatoon do canal televisivo TVI, em 1998 e 1999, sendo utilizada a expresão Samurai ai ai ai! antes da exibição de cada episódio).

O segundo volume do manga intitula-se Os Dois Assassinos. Eis a sinopse da editora:
Quando o próprio chefe da Unidade de Espadachins da Polícia vem pedir favores, a situação deve ser mesmo difícil. O hitokiri Udo Jin-e – um assassino de chapéu negro, com olhar enlouquecido, que tanto mata os seus alvos como espectadores inocentes – está a liquidar uma a uma as pessoas que constam de uma lista de antigos patriotas da organização Ishin Shishi (favorável à restauração do imperador), entrincheirados em posições de poder dentro do governo Meiji. Será que Kenshin conseguirá resistir ao efeito hipnótico e paralisante de Jin-e…?

196 páginas a preto
Formato: 126×190 mm
ISBN: 978-989-559-277-7
PVR: €9,99
Edições Devir

nota: imagem cedida pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.