Este mês, chegou às bancas a revista Invizimals #22, que apresenta o terceiro e último capítulo da quarta banda desenhada publicada, Terror na Selva, a qual se centra desta feita em Huáscar, o caçador peruano de Invizimals, após a aventura inicial conjunta e das aventuras a solo vividas por Rosie e por Charlie.  O terceiro capítulo intitula-se Uma luta colossal e tem argumento do Novorama – Estúdio Fénix, desenho de Roger Tallada, arte-final de José Rubert e cor de Francisco García.

Eis a sinopse da editora:
Depois de atravessarem diversos perigos na selva, como pontes suspensas inseguras, o Huáscar e o Professor Dawson aproximam-se do final do seu percurso. No coração da selva, onde os rumores e as lendas criaram histórias aterradoras para não dormir, desvendam o mistério: Audrey! Este lendário Invizimal encontra-se por detrás dos boatos indígenas e dos animais que fogem da região como se da própria morte se tratasse. Semelhante achado seria uma grande notícia, se não fosse a Audrey ter-se dado conta da sua presença, atacando-os de imediato. Conseguirão sobreviver a este ser mortífero?

nota: imagem gentilmente cedida pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.