LEGO® NEXO Knights

LEGO® NEXO Knights

Com a estreia da série animada LEGO® NEXO Knights no canal televisivo nacional Cartoon Network em fevereiro, baseada no tema homónimo da linha de brinquedos, chegaram às livrarias 2 propostas editadas pela Booksmile: LEGO® NEXO Knights: Tu Tens o Poder!LEGO® NEXO Knights: O Livro dos Monstros.

LEGO® NEXO KNIGHTS: Tu Tens o Poder! é um livro de atividades elaborado pelo polaco AMEET STudio com uma minifigura LEGO grátis que contém também uma história ilustrada de 4 páginas ambientada naquele universo, bem como duas bandas desenhadas:
O Dia Espetacular do Aaron! (2 páginas);
O Dia da Felicidade (1 página).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Pensas que sabes tudo sobre cavaleiros e magia? Pois enganas-te! Prepara-te para descobrir os LEGO® NEXO KNIGHTS? e a magia digital! Entra num mundo em que cavaleiros de armadura usam poderes digitais para combater inimigos, e onde há livros falantes e feiticeiros holográficos. Resolve enigmas, diverte-te e ajuda os NEXO Knights a manterem o reino a salvo dos perigosos monstros! Tu vais arrasar, com o NEXO Power! Oferta de uma minifigura!

LEGO® NEXO KNIGHTS: Tu Tens o Poder!
Páginas: 32
Apresentação: capa mole
Dimensões: 205 x 290 mm
ISBN: 9789898831330
PVP: 8,29€

LEGO® NEXO KNIGHTS: O Livro dos Monstros é um livro ilustrado escrito por John Derevlany e Mark Hoffmeier, com conceção do AMEET Studio. Ao invés de ser um simples glossário dos monstros existentes neste tema da LEGO®, o próprio livro é o narrador que interpela frequentemente o leitor, enquanto conta as mais variadas histórias, profusamente ilustradas, sobre os monstros daquela realidade.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Fundamental para se perceber o mundo LEGO® NEXO KNIGHTS, este livro contém os segredos escondidos e os factos mais excitantes sobre todos os monstros. O que vais encontrar em mim? Bom, para começar, estou cheio de monstros. Mas também estou cheio de magia e notas e pensamentos, e uns nacos de comida podre. Portanto, podes recostar-te, virar a página e aprender alguma coisa! Quando terminares, vais saber praticamente tudo sobre monstros e magia que poderás vir a usar para te tornares um génio do mal. Mas não te esqueças: sou eu que fico com o mérito. Agora, ordeno-te: TOCA A LER!

LEGO® NEXO KNIGHTS: O Livro dos Monstros
Páginas: 96
Apresentação: capa dura com sobrecapa
Dimensões: 180 x 225 mm
ISBN: 9789898855442
PVP: 13,99€

Outros livros do universo LEGO com banda desenhada editados pela Booksmile são (clique nas imagens para visualizar as imagens em toda a sua extensão):

Deixa um comentário