Apresentamos as 6 revistas brasileiras da Panini referentes à Marvel (Nova Marvel e Totalmente Nova Marvel), cuja distribuição está prevista para março (clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão). A partir deste mês, todas as BD são inéditas em Portugal. Registe-se que, finalmente, os leitores poderão ler em português o final de Homem-Aranha Superior, após o cancelamento da série portuguesa em novembro de 2014.

Avante, Vingadores! (Nova Marvel) 10
(Avengers Arena 10-11, Uncanny Avengers 11)
Os Gêmeos do Apocalipse contam à Feiticeira Escarlate o que o futuro reserva, enquanto os Fabulosos Vingadores enfrentam os Cavaleiros da Morte! Nico está em apuros no gélido Quadrante 1 do Mundo da Morte, enquanto Radiação e Réptil enfrentam os perigos do Quadrante 3 sob o sol escaldante em Vingadores: Arena!
Todas as BD são inéditas em Portugal.
Não existem previews disponíveis para este número.


Homem-Aranha Superior (Nova Marvel) 19
(Superior Spider-Man 31, Superior Spider-Man Team-Up 2)
Peter Parker é o Espetacular Homem-Aranha novamente! De volta ao controle de seu corpo, Peter, com a ajuda do Homem-Aranha de 2099, trava a batalha definitiva contra o Duende Verde e sua Nação Duende. E ainda tem a difícil missão de arrumar todo o mal que Otto Octavius causou! É o final da fase Superior do Amigão da Vizinhança! E ainda, a conclusão da instável parceria (no passado) de Octavius e Norman Osborn.
Todas as BD são inéditas em Portugal.


Universo Marvel (Nova Marvel) 20
(All-New Invaders 2, Fantastic Four 2, Inhuman 2, Silver Surfer 2, Thunderbolts 24-26)
O Tocha Humana original recobrou a memória a respeito de sua participação na luta contra a ameaça nazista no passado, mas será que ele e os Novíssimos Invasores conseguirão vencer a terrível Tanalth? Os Thunderbolts se aventuram na selva da América Central às voltas com um poder que aparentemente nenhum deles é capaz de controlar! A Rainha Nunca e o Surfista Prateado têm uma conversa curiosa a respeito do poder que os desejos exercem na vida das pessoas. E ainda: Inumano e Quarteto Fantástico.
Todas as BD são inéditas em Portugal.

Os Vingadores (Nova Marvel) 21
(Avengers A.I. 10, Avengers World 5, New Avengers 16)
Pantera Negra revela a Namor que pelo menos um dos mundos existentes em outras realidades conseguiu sobreviver às temidas incursões, o que pode trazer algum alento aos Novos Vingadores. Monica Chang e Jocasta, de Vingadores I.A., são encarregadas de uma missão no estado de Iowa e Alexis é surpreendida! Em Mundo de Vingadores, o destino de três companheiros recai nos ombros de Dobra, mas sem seus poderes de teleporte, talvez ele não consiga ajudá-los a tempo!
Todas as BD são inéditas em Portugal. A BD de Vingadores I.A. tem a particularidade de ter sido desenhada pelo português André Lima Araújo.


Wolverine (Totalmente Nova Marvel) 5
(Wolverine 8-9, Wolverine and the X-Men 6)
A missão deu errado, o disfarce de Wolverine foi descoberto e Pinça caiu nas mãos de Dentes-de-Sabre. Para conseguir resgatar sua aliada e acabar com Victor Creed e sua organização, Logan pede ajuda do Punho de Ferro e de Shang Chi, o Mestre do Kung Fu, e tem um encontro… com a própria Morte! E mais: o futuro e o presente se chocam cada vez para mais para Quentin Quire e os alunos da Escola Jean Grey de Estudos Avançados!
Todas as BD são inéditas em Portugal.
Não existem previews disponíveis para este número.


X-Men (Nova Marvel) 20
(All New X-Men 27, Uncanny X-Men 21, Cyclops 2)
A Irmandade de Mutantes do futuro ataca a Nova Escola Charles Xavier e os X-Men, e a verdadeira história de Raze e do neto de Charles Xavier é revelada. O plano de Mística, infiltrada na SHIELD se passando pela mutante Cristal, sofre a interferência de Magneto. E ainda, o jovem Scott Summers, o Ciclope do passado, ao lado de seu pai, o Corsário, descobre o que é ser um pirata procurado pela galáxia.
Todas as BD são inéditas em Portugal.
Não existem previews disponíveis para este número.

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.