Capitão Haddock em fotos

No passado dia 29 de Fevereiro saiu a segunda figura da colecção oficial das Figuras de Tintin elaboradas pela Moulinsart; mais informação pode ser lida aqui.
Se a figura de lançamento da colecção foi o Tintin (mais informação aqui), a segunda figura da colecção traz-nos um Capitão Haddock pensativo, idealizado a partir do livro O Caranguejo das Tenazes de Ouro e materializado numa figura de 13 cm de altura. Além da figura, é providenciado um passaporte com o número de série da figura e um livro em que é feita uma apresentação da personagem e todo o processo de construção da mesma, a partir de uma reconstrução minuciosa desde o desenho original de Hergé.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:












SOBRE O AUTOR |

- Administrador
- É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.
ÚLTIMOS ARTIGOS
NOVIDADES2022.07.04Pele de Homem, de Hubert e Zanzim
NOVIDADES2022.06.27A Vingança do Conde Skarbek
NOVIDADES2022.06.23Holy #4
NOVIDADES2022.06.22My Hero Academia 14
Já a possuo, figura muito boa!