No mês passado, chegou às bancas o 4.º número da revista Lego Star Wars, editada pela Bauer no nosso país. O brinde é uma edição limitada da Lego do Caça TIE e o Destruidor Estelar.

Tal como nos números anteriores, a revista conta com duas bandas desenhadas, que, no total, ocupam 16 páginas da revista.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Vamos, Alderaan, Vamos! – A Princesa Leia é uma fã incondicional da equipa de futebol da equipa de futebol de Alderaan e isso é algo que Darth Vader pretende aproveitar: ameaçou arruinar a partida do Campeonato de Alderaan contra os Wookies com o superlaser da Estrela da Morte, a menos que Leia lhe conte onde se escondem os rebeldes. Poderão Luke, Obi-Wan, Han e Chewie arruinar os planos de Vader?
No Lado Negro da Sucata – As coisas complicaram-se mesmo! Os rebeldes de Lothal têm que proteger os cidadãos da cidade da ira do Imperador. E, como sempre, cabe a Ezra ser o protagonista principal. Sem pensar duas vezes, o nosso herói enfrenta o Inquisidor. Mas terá ele alguma hipótese contra o lado Sith?

nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.