naruto14Com o número 14, a Devir desfaz as dúvidas dos leitores sobre a continuação da publicação da série Naruto de Masashi Kishimoto. Na verdade, quando se iniciou o lançamento português da série, alguns locais na internet indicaram que o plano inicial da editora seria de publicar os primeiros 13 números. Com o press release da editora sobre o 13.º volume, a comunicar que se tinha concluído o primeiro arco da história de Naruto, Os Exames de Chunin, alguns leitores estavam receosos que terminasse a publicação nacional deste manga.

Como informámos os leitores aquando do lançamento de Naruto 13, com tal volume a narrativa encontrava-se a meio daquela que é considerada a Parte I, constituída pelos primeiros 238 capítulos.

Naruto 14 compila os capítulos 118 a 126. Eis a sinopse da editora:
A Aldeia Oculta na Folha está a ser atacada, mas Naruto, Sakura e Shikamaru não podem ficar a defendê-la! Recebem uma missão de máxima prioridade: ir atrás de Sasuke, que partiu em perseguição dos guenin da Aldeia Oculta na Areia. Porém, depressa os três amigos descobrem que no seu encalço vão nove ninjas sedentos de sangue: os caçadores tornaram-se a presa! Em Konoha, o terceiro Hokage continua preso dentro da impenetrável barreira erguida por Orochimaru. Levado até aos limites, o Hokage tem que decidir até onde está disposto a ir para salvar aqueles que lhe são queridos!

Naruto 14: Hokage vs Hokage
Masashi Kishimito
Editora: Devir
Páginas: 182 a preto
Formato: 126×190 mm
ISBN: 978-989-559-273-9
PVR: 9,99 €

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.