INVZ23PT_01 CoverEste mês, chegou às bancas a revista Invizimals #23, que apresenta o primeiro capítulo da quinta banda desenhada publicada, O Contacto Japonês, a qual torna a juntar o peruano Huáscar a Rosie e Charlie, tal como a primeira aventura conjunta, e à qual se seguiram aventuras a solo de RosieCharlie Huáscar. Este primeiro capítulo intitula-se A Loja de Antiguidades e tem argumento do Novorama – Estúdio Fénix, desenho de Roger Tallada, arte-final de José Rubert e cor de Francisco García.

Eis a sinopse da editora:
A aventura em África já terminou para o Huáscar. Embora tivessem ocorrido alguns momentos complicados, a intervenção do Jungleus pôs fim às malfeitorias da Audrey, que deixará de fazer das suas na selva. De qualquer modo, começa agora outra aventura para o rapaz, que o leva em primeiro lugar a Inglaterra. O Professor Dawson não lhe explicou grande coisa acerca da missão, apenas que alguém vai buscá-lo a Londres e lhe dará mais detalhes. Parece difícil que o Huáscar vá viver mais emoções fortes do que na selva, mas a cidade enorme tem uma grade aptidão para surpreender os seus visitantes… Sobretudo se visitarem uma loja de antiguidades chinesa!

nota: imagem gentilmente cedida pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.