Darth Vader

Darth Vader

COB SW Darth Vader 1 HC PORT

Após o início da publicação da primeira série de Star Wars da Marvel, desde que esta reassumiu a publicação da franchise, a Planeta inicia agora a publicação da segunda série, dedicada a Darth Vader, com a compilação dos primeiros 6 números num livro em capa dura.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Continua a saga Star Wars em banda desenhada como só a MARVEL podia fazer. Chega agora o spin-off Darth Vader. O Lorde Negro dos Sith protagoniza a sua primeira série. Um livro em capa dura feito por dois dos maiores talentos da BD dos nossos tempos. Desde a primeira aparição de Vader no ecrã, converteu-se num dos vilões mais célebres da cultura popular. Agora pode seguir Vader após o fim de Uma Nova Esperança (e das páginas da série Star Wars) nas suas aventuras solitárias, mostrando a guerra do Império contra a Aliança Rebelde na sua perspectiva! Mas quando um Lorde Negro necessita de ajuda, a quem pode recorrer? Enquanto Vader persegue uma vingança muito pessoal contra os rebeldes e investiga as maquinações secretas do Imperador, encontra-se com Aphra e os seus andróides letais, com quem regressa a Geonosis para erguer um exército. Mas algumas pessoas muito poderosas não querem que Vader descubra as verdades que procura! Com aparições especiais de Jabba, o Hutt, Bobba Fett e muitos outros!

KIERON GILLEN, um dos mais sólidos talentos da Marvel, argumentista de The Wicked+The Divine e desta nova saga Darth Vader, deixou uma impressão digital na história de um dos maiores vilões de todos os tempos.
SALVADOR LARROCA é um artista espanhol de BD. Começou na BD a trabalhar para a Marvel UK. É principalmente conhecido pelo trabalho nas séries Ghost Rider, X-Men e Iron Man (pela que recebeu o Eisner Award 2009) .

STAR WARS: DARTH VADER
Kieron Gillen e Salvador Larroca
152 páginas
PVP: 16,95€
Nas livrarias a partir de 18 de maio.

nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.

 

5 comentários em “Darth Vader

    1. Até nem acho mal que a serie do Vader vá acabar no nº25(nos states, aqui ainda está apenas a começar)..pra mim apenas a revista Star Wars devia ser mensal e ser complementada com mini e maxi-series(como tem sido até agora). Assim não corre o risco de perder qualidade.

  1. eles quiseram construir historia com inicio meio e fim parece me perfeito até porque provavelmente iriam se “perder” e iam inventar de mais gostaria de saber se a planeta tenciona lançar mais algum ainda este verao?

Deixa um comentário