leyafeiralivroComeça no próximo dia 26 de maio a 86.ª edição da Feira do Livro de Lisboa. Na Praça LeYa, o Grupo Editorial aposta uma vez mais numa programação que tem na presença de autores o seu ponto mais forte, mas à qual não faltam concertos e exibição de curta-metragens, entre outras atividades.

No que toca à Banda Desenhada, João Amaral, Luís Louro e Tozé Simões estarão presentes para sessões de autógrafos em diversos dias.

Já o livro ilustrado originará a presença de um maior número de autores, vários dos quais a propósito de obras abordadas no nosso site, como é o caso de António Torrado, Manuela Castro Neves, Madalena Matoso, Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, entre outros.

Disponibiliza-se aqui o programa da Praça LeYa na Feira do Livro de Lisboa, entre 26 de maio a 13 de junho, convidando os interessados a se irem mantendo atualizados através da página facebookiana que o grupo editorial criou para o efeito.

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.