Disney Comix 177

Disney Comix 177

capacomix177A última revista de banda desenhada Disney de julho é a Disney Comix 177 e contém 2 bandas desenhadas escritas e desenhadas pelo elogiado Casty, Mickey e o grande Patetunga e Esquálidus e o Buz Papaplanetas.

A série de Alessandro Sisti Os Antepassados do Pateta aproxima-se do final, sendo Patotin e as maravilhas do amanhã desenhado por Andreas Ferraris.

Quanto aos patos, Donald e Bombom Sorriso envolvem-se com gangsters em O Direto Esquivado, uma banda desenhada escrita por Corrado Mastantuono e desenhada por Stefano Intini.

Na história de 1 página, Donald continua a viajar pelo tempo pelas mãos de Bruno Sarda e Massimo Asaro, desta vez encarnando um certo patos dos bosques…

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
A Comix vai dar o salto este verão, com o Donald a fazer novos amigos nos seus mergulhos estivais! Isto na capa, porque no que diz respeito ao conteúdo, o nosso pato preferido terá motivos para não estar tão bem humorado… É que o destino tratou de o pôr no caminho do Bombom e já sabemos que quando isso acontece, normalmente há sarilhos e zaragatas à vista. Aliás, o título da primeira história em destaque é sintomático disso mesmo. Não percas o divertido episódio Donald, Bombom e o direto esquivado!!! Mas as emoções fortes não vão ficar por aqui, com o Mickey e o Pateta a terem um graaande desafio pela frente, em Mickey e o grande Patetunga, e com o penúltimo episódio da série hilariante Os antepassados do Pateta, intitulado Patotin e as maravilhas do amanhã!

Disney Comix #177
Autores: Alessandro Sisti, Andrea Ferraris, Bruno Sarda, Casty, Corrado Mastantuono, Massimo Asaro, Stefano Intini
Goody
22 de julho (sexta-feira)
PVP: 1,90€

nota: imagens cedidas pela editora.

Deixa um comentário