Playmobil Pink 2

Playmobil Pink 2

playmobilpink_02pt_webA revista Playmobil Pink está de regresso às bancas com o seu segundo número. Desta vez, o brinde é a figura exclusiva Super Star com guitarra e microfone. A super cantora Sandra é inclusivamente a protagonista da banda desenhada de 10 páginas, Concurso de Talentos, em conjunto com a sua irmã Alice, que acompanha a irmã em tudo, ou não tivesse também uma bonita voz e tocasse muito bem guitarra, apesar de não gostar tanto de ser o centro das atenções como Sandra.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Sandra quer mesmo tornar-se modelo e cantora. Ou melhor dizendo, famosa. Ensaia todos os dias com o seu microfone da sorte, na sua vivenda de luxo, para o casting de Estrelas PLAYMO. Já a Alice não demonstra qualquer interesse em ser uma estrela. Até agora…

Está na hora das PLAYMO estrelas! Nesta revista vais conhecer duas irmãs artistas, que muito têm que ensinar ao mundo. Sandra tem uma voz de anjo e, por isso, concorre ao Concurso de Talentos PLAYMO. A sua irmã, Alice, acompanha-a sempre, juntamente com o seu microfone da sorte. Será Sandra a grande vencedora do concurso? Descobre-o na emocionante BD! Para além disso, este mês oferecemos-te a figura exclusiva de uma SUPER STAR, com microfone e guitarra!

E nas nossas páginas de atividades, vamos para a cozinha! Ensinamos-te, passo a passo, como podes fazer uns brigadeiros “de comer e chorar por mais”!

Inicialmente semestral, a revista Playmobil Pink vai passar a ser quadrimestral em 2017. O terceiro número está agendado para 13 de janeiro de 2007 e após a temática do concurso de talentos será a vez do jardim zoológico.

nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.

Deixa um comentário