Segundo a editora está em distribuição Tony Chu 5: Fome de Vencer de John Layman e Rob Guillory. O quinto volume da série já se encontra nos quiosques e bancas habituais. O livro deverá entrar em livrarias na segunda semana de Outubro, informa a editora.
Este volume reúne os #21 a 25 dos comics originais da série Chew, corresponde ao volume Chew#5: Major League Chew. A série está planeada para um total de 12 volumes.
Eis a sinopse da editora:
Tony CHU, o detective cibopata com a habilidade de sentir impressões psíquicas de tudo o que come, foi raptado! Atacado de surpresa, puseram-no KO e levaram-no para um local remoto. Os seus raptores querem obrigá-lo a comer um conjunto de comidas específicas para descobrirem o que ele vê, e obterem pistas preciosas… E a sua filha, Olive, também foi raptada, e pelas mesmas razões. Dois raptores, dois prisioneiros, e dois resultados muito diferentes, nesta nova aventura de Tony Chu, detective canibal.
O quinto volume da série bestseller do New York Times, uma bizarra e divertida história sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais. Imitadores de Elvis, esculturas de manteiga, raptos e membros decepados, tudo num só volume de banda desenhada!
Tony CHU – Volume 5: FOME DE VENCER
Argumento: John Layman
Desenho: Rob Guillory
Formato comic, 17 x 26, capa dura,128 pgs a cores.
PVP: 9,99€
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora – a web e a banda desenhada.
Hoje quando comprei o meu Tony Chu tive uma surpresa! O interior, o miolo, estava em português, mas a capa estava em polaco! E o pior, é que o quiosque tinha todos mal. Não compreendo como é que ninguém reparou nesta anomalia na G Floy. Ou será que repararam?
Conforme já tinha respondido ao Manuel Pinto pelo facebook, caso o quiosque não tenha, ou ele não queira esperar pela troca via distribuidora, nós enviaremos o livro pelo correio. Por vezes acontece no caso de coimpressões haverem folhas numa língua que se misturam com outras de outra língua (porque ficaram na máquina, ou na palete) e acabarmos com um ou outro exemplar com a capa trocada, ou com um caderno noutra língua misturado. Trocamos sempre os livros sem qualquer despesa para o cliente.
Compra certa.