distorcaoApós a participação na antologia Histórias do outro Mundo, Nuno Penas tem o seu primeiro álbum publicado pela Escorpião Azul. Distorção reúne 3 bandas desenhadas da sua autoria.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

 

Eis a sinopse da editora:

DISTORÇÃO é um conjunto de três histórias (A Verdadeira Ilusão, Sonho Fatal e Sonhos Irreais), nas quais os personagens principais percepcionam a realidade de maneira diferente do normal, quer devido a doenças, quer devido a drogas. A diferente perceção das realidades por parte dos protagonistas leva a eventos trágicos.

Nuno Penas nasceu em Cascais no ano de 1999, vive actualmente em Torres Vedras. Desde muito novo que começou a desenhar. Quando chegou ao secundário decidiu fazer uma mudança na sua vida que consistiu na sua ida para a escola artística Escola Secundária António Arroio.

Aos 16 anos tomou a decisão de ir a procura de uma editora que estivesse disponível para publicar os seus trabalhos e foi assim que conseguiu a oportunidade de publicar a sua obra.

Participou no livro colectânea de ficção científica Histórias do outro Mundo com a história “O Inesperado”, publicada pela Escorpião Azul em Maio de 2016.

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.