inocencia-perversaApós a participação na antologia Histórias do outro Mundo, Rafael Henriques tem o seu primeiro álbum publicado pela Escorpião Azul. Inocência Perversa reúne 4 bandas desenhadas da sua autoria.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

INOCÊNCIA PERVERSA é constituída por quatro histórias (A Revolta do FuturoMetamorfose-Prefácio, A Última esperança e Pedra, Papel e Tesoura) que gravitam em torno do tema da ficção científica e que se guiam por uma linha central que consiste na evolução psicológica dos personagens ao se encontrarem em situações extremas.

Rafael Santos Henriques nasceu em 1999 em Torres Vedras. Desde muito novo, interessou-se pelo desenho e pela animação. Aos 14 anos, começou a criar as suas próprias bandas desenhadas. Actualmente com 17 anos, é a segunda vez que tem uma obra sua publicada, depois da sua participação na colectânea de BD Histórias do Outro Mundo com a história “2.ª Oportunidade”, publicada em Maio de 2016 pela Escorpião Azul.

nota: imagens cedidas pela editora.

 

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.