sandman_4_capa

No próximo dia 27 de Outubro estará disponível nas bancas o quarto volume da colecção Sandman, Mestre dos Sonhos de Neil Gaiman, intitulado Estação das Brumas com 213 páginas é considerado pela critica um dos melhores de Neil Gaiman tendo em 2004 vencido o prémio para melhor cenário no Festival International de la Bande Dessinée d’Angoulême.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Este livro começa com uma reunião de família e, nele podemos encontrar pela primeira vez (dos sete) seis Perpétuos reunidos. Como em qualquer reunião familiar também nesta se dizem coisas que não agradam a todos, verdades amargas que magoam aquele a quem são dirigidas. Assim, Desejo – de forma provocativa – atinge Sonho ao dizer-lhe que foi por sua culpa que a princesa Nada está presa no Inferno. Morte, que participa também da reunião, faz questão de reforçar o quanto Sonho foi cruel e egoísta.

Sonho reconhece que não agiu bem e, que o seu comportamento foi cruel, por isso decide   descer até às profundezas do Inferno para resgatar a princesa Nada, um seu antigo amor, por quem se tinha apaixonado e, a quem o próprio condenou a 10 000 anos no Inferno porque ela se tinha recusado ficar a seu lado.

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.