negocios_familiaNo ínicio do ano, a Panini España anunciou a exportação para o nosso país da edição brasileira de Homem-Aranha: Negócios de Família, com argumento de Mark Waid e James Robinson e desenhos de Werther Dell’ Edera pintados por Gabriele Dell’ Otto.

A sua distribuição nas livrarias tem vindo a ser constantemente adiada, mas tudo indica que em novembro a obra será finalmente colocada à venda em Portugal.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Alguém está atrás do Homem-Aranha, e a única pessoa que pode salvá-lo é a irmã de Peter Parker?! Quando o Escalador de Paredes conhece um membro da família que ele nunca soube que existia, surge a dúvida: será ela sua maior aliada ou uma inesperada inimiga? E o que o Rei do Crime tem a ver com tudo isso? Acompanhe o maior desafio — e o maior triunfo —do Cabeça de Teia nesta novíssima e original graphic novel escrita pelo vencedor do Prêmio Eisner Mark Waid (Demolidor, O Indestrutível Hulk) e pelo aclamado autor James Robinson (Superman, Novíssimos Invasores), com as pinturas do lendário Gabrielle Dell’Otto (Guerra Secreta)!

Homem-Aranha: Negócios de Família
Mark Waid, James Robinson, Werther Dell’ Edera, Gabriele Dell’ Otto
Panini Brasil
Páginas: 116
Capa dura
Formato: 18,5 x 27 cm
PVP: 12,00€
Data de publicação no Brasil: março de 2016

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.