Comic Con: Julian Lopez confirmado
O ilustrador espanhol Julian Lopez é a mais recente confirmação para a Comic Con Portugal 2016.
O autor natural de Barcelona trabalhou para a DC Comics em vários títulos do universo Superman tais como: Superman, Action Comics e World’s Finest. Também colaborou em títulos como Wonder Woman, Batman & The Outsiders, Titans, Oracle, Kobra e Mighty Crusaders.
Deste modo, já ascende a 14 o número de confirmações de autores de banda desenhada convidados para a CCPT deste ano, a qual decorre de 8 a 11 de dezembro, na Exponor, Matosinhos. Os convidados previamente anunciados foram Achdé, Alexander Maleev, André Lima Araújo, Brian Michael Bendis, Chris Claremont, Esad Ribic, Filipe Melo, Francis Manapul, Gabriel Hernández Walta, Jorge Coelho, Juan Cavia, Miguel Mendonça e Rafa Sandoval.
SOBRE O AUTOR |

- Administrador
- É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.
Últimos artigos
EVENTOS2021.01.1415º Concurso Nacional de Banda Desenhada de Odemira
NOVIDADES2021.01.12The Promised Neverland 6
NOVIDADES2021.01.10Mauricio de Sousa em janeiro 2021
ILUSTRAÇÃO2021.01.01Caça-Olhares
Deixe um comentário