Daniela Viçoso continua a sua linha de edições de autor com o lançamento de dois novos zines, FLEUR e LOVE.
FLEUR – É o segundo zine que a autora dedica ao clássico da literatura Os Miseráveis de Victor Hugo. Tem como foco principal a relação entre as personagens Grantaire e Enjolras, mas desta vez com uma vertente mais erótica, sendo um zine aconselhado para adultos.
Uma noite na taverna habitual dos estudantes de Paris, uma flor é tudo o que é preciso para enfeitiçar os sentidos e libertar sentimentos.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:
LOVE – É a novidade que a autora irá apresentar na Comic Con Portugal 2016, onde marcará presença na mesa 11 do Artists’ Alley.
Love é um fanzine baseada na série de anime “Yuri!!! On Ice”, cujo foco é a patinagem artística masculina.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:
Daniela Viçoso será a próxima convidada especial da Tertúlia BD de Lisboa que, como é tradição, reúne-se à primeira terça-feira de cada mês – neste caso concreto, dia 6 de Dezembro – às 20 horas, na Casa do Alentejo.

É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora – a web e a banda desenhada.