Neste final de história muitas perguntas serão respondidas, e muitas outras ficarão sem resposta, tal como o próprio Neil Gaiman afirmou.

No dia 8 de dezembro, chega às bancas o décimo e penúltimo volume da série Sandman da Levoir, distribuído com o jornal Público. Neste volume temos a conclusão do arco de história The Kindly Ones.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:
Ao matar o seu filho, Orfeu, Sonho condenou-se a si próprio, pois ao tirar a vida a alguém da própria família, ofensa gravíssima para todas as figuras mitológicas que povoam esta história, incorreu numa vingança divina, ficando a cargo das Fúrias a punição para tal acto. E toda a saga converge finalmente para uma conclusão trágica, em que se desatarão os nós dos destinos não só dos humanos que acompanhámos ao longo dos últimos nove volumes – Lyta Hall, na sua busca desesperada de vingança contra o Senhor dos Sonhos, Tessaly, ou Larissa na sua incarnação actual, e muitos outros – mas também dos Eternos: será a morte trágica de Morfeu que se aproxima?

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.