Já se encontra nas bancas o décimo terceiro número da revista Playmobil. A revista é acompanhada pela figura exclusiva do Polícia Santiago Silva com pistola e megafone e o cão de busca Thor. O Santiago é inclusivamente o protagonista de uma das bandas desenhadas, enquanto o surfista Bruno Costa protagoniza a segunda.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse das bandas desenhadas:
A Seguir o Rasto – Santiago Silva é um dos melhores polícias de patrulha da esquadra P-52-99. O seu colega e melhor amigo é o cão polícia Thor, qur todos tratam pela carinhosa alcunha de “Narigudo”. Juntos já descobriram e prenderam muitos criminosos. Esta noite andam outra vez atrás de um ladrão, mas este não é um caso nada fácil…  (10 páginas)
Brincadeiras aquáticas –Bruno é surfista e anda sempre à procura da onda perfeita. É um profissional da prancha e trabalha onde os outros vão de férias. O empresário Martim Guedes também não está na praia para relaxar; anda à procura do local ideal para o seu parco aquático. No entanto, espera conseguir desfrutar de algumas horas de sossego no mar. É aí que aparece Bruno… (6 páginas)

Playmobil #13
Páginas: 36
Preço de capa: 3,95 €
Formato: A4
Editora: TailorMade media

nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.